• Motor: Sistema Hybrid Synergy Drive com dois motores – a combustão e elétrico: motor a combustaão de 1,8 litros com potência de 98 cavalos e torque 14,2 kgf.m.
  • Acabamento externo: Faróis e luzes de posicionamento de LED, antena shark fin, lanternas traseiras de LED.
  • Transmissão: CVT – continuamente variável – com alavanca do tipo 'joystick'.
  • Dirigibilidade: Modos de direção: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle)..
  • Conforto / Conveniência: Ar-condicionado digital dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica para ajuste lombar, bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento, coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, Smart Entry
  • Áudio : Sistema multimídia Toyota Play com tela touch de LCD de 7” com sistema de áudio JBL compatível com funções de CD-R/RW, MP3 + sistema Bluetooth® + rádio AM/FM + 4 alto-falantes + 6 tweeters + sistema de navegação (GPS)
  • Principais Equipamentos: Carregador sem fio para smartphone Head-up Display (HUD) colorido, que projeta informações do veículo no para-brisa.
  • Segurança: Controle Eletro?nico de Estabilidade (VSC), controle Eletro?nico de Trac?a?o (TRC), sete airbags, dois frontais, dois laterais e dianteiros, dois tipo “cortina” e um de joelho (motorista).

TECNOLOGIA HÍBRIDA

Combinação de dois motores: a gasolina e elétrico.
A tecnologia híbrida pioneira do Toyota Prius foi aperfeiçoada para garantir um motor mais potente e silencioso, com menor emissão de poluentes.

ECONOMIA

Economia de combustível sem comprometer o desempenho.
O Toyota Prius é muito econômico, podendo chegar a uma autonomia de até 812 km, fazendo 18,9 km/l na cidade.

SUSTENTABILIDADE

Com menor consumo de combustível, a emissão de poluentes é reduzida .
Desde o início das vendas de veículos híbridos em 1997, a Toyota estima que foram deixados de consumir 25 milhões de quilolitros de gasolina e deixados de emitir 67 milhões de toneladas de CO.

Faça uma cotação